Phygital

  • FUNÇÃO MÃE:

Até hoje desenvolvi as seguintes habilidades como mãe e profissional:

Como produtora, a capacidade de realizar multitarefas já era vital e, com a maternidade, o meu nível de organização e administração do tempo só melhoraram. Está sendo necessário ser mais eficaz em um curto espaço de tempo e acredito que tenho conseguido êxito. Minha flexibilidade, paciência e a capacidade de lidar com frustrações aumentaram significativamente também, após me tornar mãe. A minha vida toda tive que transcender desafios, lidar com pressão e incontáveis mudanças. No entanto, resiliência e perseverança só aumentaram com os desafios desta nova fase da minha vida. Aprendi a superar muitos medos e me sinto mais capaz e auto-confiante do que nunca na minha vida. 

Com essas habilidades e competências, eu me sinto capaz de prestar os seguintes serviços, resolvendo os seguintes problemas:

Acredito que minha compreensão de mundo se amplificou e me sinto mais humana e empática em acolher pessoas que antes não faziam muito parte do meu universo: mães, famílias, homens com filhos. Pessoas que precisam administrar incontáveis outras funções e preocupações dentro das mesmas 24h do dia. Agora sou capaz de dialogar com este público também, pois existe uma identificação com os desafios inerentes à esta outra realidade. Consigo fazer um marketing melhor, e tentar atender os pontos de dor e problemas em se relacionar com determinado produto ou serviço. Me sinto capaz de me colocar no lugar de um universo maior de pessoas, e navegar pela experiência do usuário e tentar resolver eventuais gargalos comerciais para uma melhor experiência com a marca. 

Previous
Previous

Diferença entre Macrotêndencias e Modismo

Next
Next

Maternidade